sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mariko Mori Oneness

Mariko Mori,nascida em 1967 em Tóquio (Japão),estudou no Bunka Fashion College,já trabalhou de modelo manequim no ano de 1980, e já estudou em Londres.

Hoje eu fui ao CCBB(centro cultural do banco do brasil) que é o local da exposição, eu vi os alienígenas, pude tocar e sentir a textura,o material usado e muito macio e gelatinoso,a mulher que nos acompanhou disse que o material era o único que poderia ser considerado liquído e sólido ao mesmo tempo, também tinha pedras muito grandes e coloridas,no começo eu subi nas pedrinhas que estavam em baixo e toquei nas maiores,então uma mulher sai do nada e falou que eu não podia tocar nem subir,eu levei um susto muito grande.Mas eu não consegui entrar na nave porque a fila estava muito grande,e iria demorar muito para chegar minha vez,e como meu pai não queria ficar  la por muito tempo agente foi embora,bom as minhas fotos eu vou ficar devendo,porque a maquina fotográfica ficou com meu pai,mas tem fotos que eu peguei do Google.




Por: Ryan

Nenhum comentário:

Postar um comentário